Passo a Passo: Hanna Marin

Os fãs de Pretty Little Liars já sabem como a personagem Hanna Marin, interpretada por Ashley Benson, é estilosa e está sempre bem arrumada. Mas o visual stylish de Hanna não é composto somente por suas roupas. Os penteados da garota fazem toda diferença e, hoje, ensinarei o passo a passo do usado por ela no baile do episódio There’s no Place Like Homecoming.

Você vai precisar de…

  • Mousse de cabelo;
  • Secador;
  • Babyliss;
  • Grampos;
  • Spray fixador.

Passo a Passo

Passo 1: Lave seu cabelo normalmente, com shampoo e condicionar. Escolha um mousse de sua preferência e, com os cabelos ainda molhados, aplique-o. Passe primeiramente na raiz e, depois, espalhe pelo restante dos fios.

Passo 2: Assim que tiver passado o mousse por todo o cabelo, seque-o com o secador.

Passo 3: Agora que seu cabelo está seco, você utilizará o babyliss para fazer os cachos da Hanna. Pegue mecha por mecha, enrolando-as no aparelho; faça isso no cabelo inteiro.

Passo 4: Junte o cabelo para trás em um baixo rabo-de-cavalo, deixando algumas mechas soltas na parte da frente para dar um ar descontraído.

Passo 5: Pegue os grampos e vá prendendo mechas, enrolando-as ao redor do rabo de cavalo, encostadas à nuca. Use dois grampos para cada mecha para dar mais força ao penteado e impedi-lo de desmanchar.

Passo 6: Com o penteado pronto, basta aplicar um spray fixador em todo o cabelo e voilà! Você está pronta para sair e impressionar todo mundo, exatamente como a Hanna.

* O tutorial é baseado no vídeo da ABC Family, que você pode encontrar clicando aqui.

Anúncios

22 pensamentos sobre “Passo a Passo: Hanna Marin

    • Acho que o que deve dar mais trabalho mesmo é fazer os cachos no babyliss, mas se tiver alguém para ajudar na hora de enrolar o rabo de cavalo, nem deve ficar tão trabalhoso assim. Ainda não tentei fazer, mas quando eu tentar, eu digo se dá trabalho, haha (:
      De nada, obrigada você. Seu blog é lindo, vou visitar sempre sim!

    • Olha, no vídeo de onde tirei as instruções, não é dada uma quantidade exata; a cabeleireira diz que você deve usar o suficiente para encher a palma da mão e com isso aplicar na raíz e no restante da mecha. Mas isso também vai depender de cada tipo de cabelo. Utiliza a palma da mão como medida, mas modere o tamanho das mechas para não acabar encharcando o cabelo e ficando assim de novo, tudo duro, rs.

      De nada, eu que agradeço sua visita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s