About

Sou carioca com orgulho, mas desejo morar na Inglaterra. Londres, porém, nunca foi uma opção. Adoro o frio, mas não o céu nublado com seu aspecto depressivo. Eu quero o céu limpo, o sol brilhando e uma brisa gelada. Prefiro praia, apesar do meu medo do mar. O que eu não aguento mesmo é esse calor insuportável, esse temor de andar na rua, de carregar dinheiro, de levar minha câmera. Cidade pequena é meu sonho constante.

Tenho 17 anos. Anseio pelos 18, minha liberdade condicional. Quero ir para boates, dançar até cair, voltar para casa às sete da manhã com os pés doendo e sono batendo. Por enquanto, tudo o que eu faço é twittar.

Sou uma antítese. Amo e odeio, choro e sorrio, quero e não quero, acho e não acho. Mudo constantemente de opinião. Mas sempre tenho uma razão. Sou libriana: racional e indecisa.

Café é meu combustível, música é minha motivação, ler é minha paixão e sonhar é meu destino.

Gosto de fotografia, mas nunca encontro uma boa. Não sou fotogênica, não gosto de me mostrar. Sou sincera. Digo que sou feia, não para receber elogios, mas porque acho. Não quero piedade.

Sou o que sou, mas vivo mudando. Amanhã posso ser outro alguém. Mudo de estados como se me teletransportasse. A inconstância em forma de gente.