Novidades

Tumblr_lm8q9qpexn1qcewsjo1_500_large

Oi, gente! Eu sei que ando meio sumida (preguiça rules), mas queria compartilhar com vocês uma coisa incrível que aconteceu essa semana comigo.

Pra quem não sabe, desde pequena, eu gosto muito de cantar, mas nunca cheguei a levar o hobby mais a sério (apesar de querer). Já cantei uma vez no aniversário de 15 anos de uma prima, mas foi só e olhe lá. Mês passado, porém, minha professora de francês nos avisou sobre a Fête de la Musique, que foi criado em 1982 com o intuito de “festejar os milhões de músicos amadores do país na época, que foram convidados a, naquele dia, ocupar as ruas durante meia hora para mostrar sua arte”. E, desde então, todo ano ele acontece, não só na França, mas no mundo inteiro.

Eu já havia ido à Festa da Música antes, porém somente como espectadora, mas, não sei por que, senti uma vontade imensa de participar. Me inscrevi, ensaiei e, segunda-feira, 21 de junho, finalmente me apresentei. Preciso dizer que foi incrível?

Queria compartilhar meu vídeo com vocês e saber sua opinião. Podem ser sinceros, ok? Eu aguento! haha E desculpem, mas minha mãe não conseguiu filmar tudo, acabou ficando cortado.

Eu, cantando Je Ne Sais Pas, da Joyce Jonathan.

E também um videozinho de hoje:

Eu, cantando Garoto Errado, da Manu Gavassi.

E aí, o que acharam?

Deixe um comentário

