Classificados do amor

Procura-se um amor que me trate com carinho. Não precisa ser meloso, nem romântico ao extremo. Só alguém que se lembre das datas importantes, como meu aniversário e nosso aniversário de namoro, e me receba nesses dias um pouco mais amoroso do que o normal. Nem peço presentes caros, pois não procuro namorado rico; nem rosas e chocolates, já que não quero mocinho de cinema. Tudo o que preciso é um selinho, um beijo na testa e um “feliz aniversário”.

Procura-se um amor que me trate com respeito. Não precisa deixar de brigar comigo quando achar que estou errada (eu sei que não sou perfeita), nem quando for para defender suas opiniões, pois não quero homem que tenha medo de dizer o que pensa. Só não quero que levante a mão para mim, pois não aturo homem covarde. Eu acredito na igualdade dos sexos e, por isso, prometo também nunca encostar um dedo sequer exceto para fazer carinho.

Procura-se um amor que ame a si mesmo antes de tudo – de insegura, já basta eu. Não quero homem convencido; aliás, nem precisa ser bonito! Mas um pouco de vaidade cai bem em qualquer um. Estar sempre limpinho, cheirosinho e arrumadinho é um pré-requisito importantíssimo para que eu te dê uma segunda olhada.

Procura-se também um amor que me dê atenção. Não precisa me ligar de cinco em cinco minutos, porque odeio homem grudento, nem me ver todo dia – a saudade dói, mas matá-la é a melhor sensação do mundo! Mas quando estiver comigo, quero que esteja inteiramente ali. E quando estivermos com amigos, não quero que finja que eu não existo. Porém, não quero que os esqueça igualmente; jamais deixarei de lado os meus. O melhor é aprender a dividir o tempo, ou compartilhá-lo.

E esses são os pré-requisitos para meu futuro amor. Eles são um pouco exigentes, mas com tanta gente querendo tudo isso e ainda procurando um homem bonito, rico e ultrarromântico, até que meus pedidos são bem simples, não é?

Se você estiver lendo isso e possuir todas as características, por favor, me procure. Só não prometo que estarei esperando sentada. Não é porque você ainda não me achou, que eu vou parar de me divertir e viver minha vida. Então, corra atrás. Quem sabe a gente não se esbarra por aí?

Anúncios

6 pensamentos sobre “Classificados do amor

  1. Hummmmmmm, que post fofo! Se, por acaso você o encontrar, pergunte, por favor, se ele tem um irmão, ou talvez um primo, alguém que compartilhe o mesmo DNA. Aí você apresenta pra sua velha amiga aqui.

  2. Um dia você vai encontrá-lo! Quando você menos esperar, acaba aparecendo! Está certíssima. Homem grudendo não dá. E eu tb acho que receber flor é a coisa mais sem graça. Ainda bem q meu namorado nunca me mandou flores, ahuiaha. Bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s