Querida indecisão

Tumblr_li0h90zctg1qhjm98o1_500_large

Ah, querida indecisão que consome e corrói cada parte do meu corpo todos os dias. Dúvidas e perguntas rondam minha cabeça, me tonturam, me torturam, mas a uma decisão não chego.

Ah, querida indecisão que nunca se decide. Já apelei para todos os caminhos: razão, sentimento e até uni-duni-tê. Mas nosso laço é tão forte, tão natural, que esses caminhos se enlaçam e só fazem me confundir ainda mais.

Ah, querida indecisão que já até virou rotina. Acordo ou durmo? Como ou bebo? TV ou internet? Às vezes, a contorno e faço duas opções. Mas, mais para frente, ela se vingará e me fará escolher sem negociação.

Ah, querida indecisão. Minha grande amiga, minha arquiinimiga. Você já faz parte de mim, gravada como uma tatuagem em minha pele, sem chance de estorno. Mas vá embora, não te quero. Porém, fique, já não me vejo sem você. Como faço para escolher?

Ah, querida indecisão. Por que diabos nasceu comigo, minha marca de nascença? Você se infiltrou em meu sangue, envenenou meus sentidos e tomou conta de mim. Agora já não posso mais contigo. Tenho que aprender a viver em seu sentido. Nesse ciclo interminável de sim ou não, isso ou aquilo!

Ah, minha queridíssima maldita indecisão.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Querida indecisão

  1. Certa vez quando escrevi sobre indecisão achei uma frase que me deixou um pouco confusa “Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.” Talvez porque isso nunca tenha passado pela minha cabeça, mas é exatamente isso. Essa indecisão maldita que perturba a todos. A unica coisa que podemos fazer é dar o melhor de nós e ser mais firme: “Eu quero isso” pronto acabou, mesmo que a outra coisa seja melhor, faça sua escolha e deixe a indecisão mais confusa do que você.

    Bonito layout, bem diferente.
    beijos linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s