Razão de uma vida

Tumblr_lbp9mtbopy1qdv1doo1_500_large

Sob o céu estrelado dessa madrugada fria
Lembro-te. Amo-te. Sinto-me nostálgico.
Ouço uma linda melodia
Enquanto nossa história versifico.

Há algum tempo recaíram meus olhos em você
E impossivelmente vieram minhas razões de viver
Como um grito. Agudo o suficiente para me ensurdecer
E só restar você. Meu incrível amanhecer.

Na tua ausência, escureço
Na tua presença, floresço
E se te beijo, desfaleço

Mas se te vejo sofrer
Com minha felicidade presentearia-te
E enclausuraria-me para mais uma vez teu sorriso ver

4 pensamentos sobre “Razão de uma vida

Deixe um comentário

