Novidades

Olá, queridos. É raro eu escrever algo assim, diretamente, mas andei querendo contar uma novidade para vocês desde que a recebi. Estive muito feliz essa semana por causa dela e nem conseguia acreditar direito. Acho que agora já é seguro compartilhá-la sem que eu mesma duvide de sua veracidade, risos.

Muitos já devem ter visto no meu twitter ou até no próprio site, mas, para os que não sabem, dia 30 de dezembro, eu enviei uma ficha de inscrição para a Bruna Vieira, dona do Depois dos Quinze, em uma tentativa de entrar para a equipe do site. Mal acreditei quando a resposta veio, dizendo que ela tinha adorado meus textos e que eu já podia me considerar uma “Depois dos Quinze”. Eu torci muito e não deixei de acreditar em nenhum momento, mas ver a notícia assim foi muito mais legal do que a torcida por ela.

Minha entrada só se tornou oficial na segunda-feira (17/01), quando a Br postou no site sobre a nova equipe e publicou uma das matérias que enviei como post de simulação.

Estou muito agradecida com os comentários das leitoras do site e, também, por ter visto várias das frases do texto postadas no twitter. Mas fiquei feliz mesmo com os comentários da outra matéria que mandei na inscrição, postada na quarta-feira (19/01). Ela fala sobre a escolha de profissão e fiquei contente de ver que as meninas adoraram as dicas e que, as que já tinham passado por aquele processo, concordaram que era o melhor jeito de se decidir.

Deixo, então, meus agradecimentos por todo o apoio, todas as palavras de carinho que recebi no meu twitter e nos comentários das matérias, e abaixo segue o link para as minhas matérias no DDQ.

A verdade sobre os contos de fadas – 17/01

Decidindo seu futuro – 19/01

Ah! E podem ficar tranquilos, eu entrei no DDQ, mas não vou abandonar o BDI de jeito nenhum. Risos. =)

4 pensamentos sobre “Novidades

Deixe um comentário

