O primeiro dia do resto de nossas vidas

Ela ergueu seus olhos novamente e viu, pela primeira vez, um ato em resposta da parte dele. Um sorriso sincero se abriu em seu rosto bonito, tão diferente da maioria dos que ali se encontravam. Foi essa mesma dessemelhança que o destacou, chamando a atenção dela no instante em que seu olhar o avistou. E desde então, de tempos em tempos, o observava, analisando-o. Vira-o pegar água e mais água, em vez das bebidas alcoólicas mais pedidas. Vira-o mover-se de um lado para o outro sem sentir necessidade de uma dança mais extravagante. Vira-o dispensar as garotas atrevidas que iam até ele.

E agora ele sorria para ela.

Ela sentiu seu rosto enrubescer e abaixou-o rapidamente. Não pretendia que ele a avistasse. Ele era bonito demais, diferente demais, legal demais. Por que quereria qualquer coisa com ela?

Arriscou um olhar de esguela e percebeu que ele não estava mais lá. Suspirando, decepcionada, tentou voltar sua atenção para as amigas animadas, que dançavam para se exibir e competiam para ver quem beijava mais garotos.

Mas um corpo alto e pouco musculoso atrapalhou sua visão.

Ela ergueu o rosto e quase perdeu o fôlego quando encontrou aqueles olhos que ela estivera observando a noite inteira.

– Oi – disse com o mesmo sorriso de antes.

E isso bastou para ela perceber que estava perdida. Nada nunca mais seria o mesmo depois daquele sorriso. Nada nunca mais seria o mesmo depois daquele garoto.

Ela sorriu de volta, sem acreditar. E ele percebeu que era ela quem ele sempre estivera esperando.

10 pensamentos sobre “O primeiro dia do resto de nossas vidas

  1. Acho tão lindo as pessoas reconhecendo seu talento nato para escrever (: É tão emocionante! kk’
    Tenho tanto orgulho de te ver “expandir seus horizontes” com este blog, Clara. *-*
    Ótimo texto, quero saber da onde vem. Te adoro ❤

    • Ah, para, Cella. Assim você me deixa sem graça, haha. Eu quero ver é as pessoas reconhecendo o SEU talento nato para escrever. Não entendo para que esconder seus textos tão legais e criativos em uma comunidade moderada.
      Eu fico muito feliz por você me admirar tanto e me elogiar tanto, sério. Assim eu fico mal acostumada! haha
      Ele vem da minha cabeça, rs. Também te adoro, fofa s2

Deixe um comentário

