Avril is back!

Depois de 11 meses de silêncio, finalmente teremos uma novidade saindo fresquinha do novo álbum de Avril Lavigne, o Goodbye Lullaby. A cantora apresentará o single What The Hell durante o programa Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, amanhã, dia 1º de janeiro de 2011.

Os fãs da loirinha devem estar realmente ansiosos. Eu sei que eu estou. O quarto álbum de Avril vai ser lançado após 4 anos desde The Best Damn Thing e eu mal posso esperar. Nunca ansiei por março tanto quanto agora!

Enquanto os lançamentos não saem, temos que nos contentar em ouvir Alice e os 30 segundos de WTH.

Aproveite e ajude a manter as tags AvrilLavigne e WhatTheHell nos Trending Topics do Twitter!

Avril Lavigne – What The Hell (Preview)

Avril Lavigne – Alice (Underground)

 

ATUALIZADO!

Para os que aguardaram ansiosos, What The Hell lançou hoje e já está disponível para download no facebook da Avril.

Clique aqui para baixar.

E, então, o que acharam? Eu, particularmente, amei.

6 pensamentos sobre “Avril is back!

  1. Que graça seu blog *-* Vim agradecer pela visita ao D&E, e te desejar um ótimo ano novo! Que seu blog faça muito sucesso, porque dá pra ver que você tem talento.
    E sobre o post, até eu que não sou tão fanática assim por Avril, já estou ansiosa para ouvir a música! Adorei aqui, beijos :*

  2. Muito obrigado pelo seu comentario em meu blog
    Eu entrei no seu e já está salvo nos meu favoritos
    Pelo o que vejo você tem talento para escrita.
    Eu quando era mais nova era super fã da Avril mas hoje nem tanto mas gostaria sim de ouvir novas musicas dela.

    E sobre o seu comentario em Marley e eu,caso goste de ler sobre cachorros fofos leia também a arte de correr na chuva.Super recomendo.

    Feliz 2011

    • Awn, que isso, Thaisa. Gostei muito do seu blog também.
      Eu já fui mais fanática por ela, rs, mas ainda sou fã. Não fico procurando notícias sobre ela o tempo todo, mas fico ansiosa com novidades, revejo os DVDs e tudo mais.
      Valeu pela dica, vou anotar! (:

      Feliz 2011 para você também,

Deixe um comentário

