Adeus ano velho, feliz ano novo

Para muitos, o Ano Novo é uma data para ser celebrada. Comemorações são feitas, novas oportunidades são esperadas.  Entretanto, há outros. Os sem esperança. Aqueles que cansaram de acreditar.

O que importa é que, independente de você ser um cético ou não, o Ano Novo nos traz esperança, mesmo que não gostemos de admitir. Para aqueles que têm a vida exatamente como sempre desejaram, vêm a esperança de mantê-la assim. Para os que oram por um 2011 melhor, a esperança de mudança.

A expectativa é alta e o preço, maior ainda. Mas se souber correr atrás de suas metas, o resultado vai ser mais do que satisfatório. Não adianta ficar sentado, esperando seus desejos se realizarem. A graça do ano novo é justamente a chance de recomeçar.

Faça uma lista, coloque na parede, reforme seu quarto, renove seu armário. Seja o que for: mude. 2011 está aí para mostrar que podemos, sim, ter uma segunda chance.

Tumblr_leaixztoyu1qcma2co1_500_large

Anúncios

2 pensamentos sobre “Adeus ano velho, feliz ano novo

  1. Com o tempo vamos nos cansando de acreditar nessas mudanças, porque ficamos esperando acontecer e não fazemos nada para mudar. O bom de começar um ano novo são essas esperanças de ter uma segunda chance, de agora ser alguém melhor e deixar as coisas ruins no passado. Mas tem um detalhe… não vamos esperar sempre um novo ano para mudar, mude a hora que quiser e que precisar!

    beijos linda, Feliz 2011!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s