Ano novo, blog novo.

A criação de um blog sempre foi uma meta na minha vida. Mais do que isso, a permanência deste é meu maior desafio. Já criei milhares de blogs, já fiquei horas planejando matérias, procurando layouts, decidindo coisas que depois de dois, três dias foram deixadas de lado.

Imaginei que, com o novo ano chegando, eu poderia tentar novamente. Talvez eu tenha amadurecido. Afinal, 2011 é o meu último ano colegial e o que melhor do que um blog para me iniciar no futuro que tenho pela frente cursando jornalismo?

Então, cá estou. Mergulhando de cabeça nessa nova tentativa.

Bem vindos ao Beco da Imaginação.

4 pensamentos sobre “Ano novo, blog novo.

  1. Tenho certeza que dessa vez o seu blog vai pra frente… começar um blog nessa época é realmente muito bom! o meu fez 1 ano ontem, 31/12, pois eu criei ele com essa expectativa de renovações e deu certo hein!

    • Awn, que bom, Patrícia! Espero mesmo que dê tudo certo para esse blog, estou realmente empolgada e muito mais dedicada do que das outras vezes. Meu bebê mal completou dois dias e já tem quase 100 visitas, isso é realmente animador.
      Ah, e parabéns pelo aniversário do seu blog! =)

  2. Olá !!!

    Vim conhecer sua casa virtual! E garota, você escreve muito bem, hein?! Continue seu blog, os assuntos estão muito legais e os artigos muito bem escritos, parabéns! Tenho certeza que será um sucesso!

    E quando puder, apareça no Mel Maria mais vezes, adoro receber visitas!

    Bjaum
    Kelly

Deixe um comentário

